Todo acto o voz genial, viene del pueblo y vá hacia él. Cesar vallejo. “El arte que se nutre del alma de nuestro pueblo, de sus sufrimientos y esperanzas es un arte que no muere, que vive eternamente en los corazones que luchan y cantan”. Jose carlos mariategui
musica con sentido e sentimiento
sábado, janeiro 02, 2010
Boris casoy: A voz da vergonha
boris casoy
Um individuo que é a voz e o bajulador de um setor da oligarquia e do poder economico. Um individuo que somba de milhões de trabalhadores brasileiros.
Os garis
trabalhadores de sol a sol, que lutam com muita honra para levar um pão e farinha para seus hogares. Pessoas que com muita dignidade realizam seu trabalho, mesmo a pesar de las condições ruims no dia a dia: chuva, sem a proteção adequada etc. Muitos deles poderiam ser medicos, poderiam ser artistas...porem estão nessa posição pela falta de oportunidades que o estado e o sistema oferece a eles.
Então devemos ficar indignados pelas frases ofensivas de este individuo contra os garis, na verdade, esta ofensa va dirigida contra todo trabalhador asalariado, das clases mais desposeidas do povo brasileiro.
Pelo dito por ele na televisão, ele define claramente a classe social a qual pertence, define tambem o odio a intolerancia e o despreço contra milhoes da classe desposeida a qual pertence os garis.
O dia que esta classe social acorde da sua letargia, não teremos mais os boris casoy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário