Jornal do o globo, reuters e o caso Posada carriles
O jornal o globo do brasil, e a agencia reuters anunciaram um titular tendencioso
" cuba e venezuela atacan eua por inocentar posada"; mais uma ves estos jornais do conservadorismo local e mundial tentan manipular a opiniao publica brasileira e mundial.
se sabe ja por documentos da propia FBI americana liberados este ano; que este individuo realizo diversos atentados contra instalacions diplomáticas e civiles cubanos, a peor de todas, a morte de quase un centenar de cidadanos cubanos e extranjeiros que viajaban num avião da companhia cubana de aviacion, al explodir ésta no ar. todos os mortos eran cidadanos sem vinculo militar e ou politicos com o governo cubano, mais ainda tinha muitos esportistas destacados de cuba. Por tanto, as denuncias de venezuela e cuba em relação a este terrorista são verdadeiras e comprobadas por documentos do propio mentor destes atentados : o governo americano. Em consequencia os diversos pedidos de extradição por parte deste paise sao justas e corretas. O governo americano, mesmo com a existencia das provas protegue a este individuo e nao aceita o pedido de extradição. Unicamente foi preso nos estados unidos por suposto fraude migratorio e agora solto. Na verdade, eles a protegeram até agora, por motivos obvios; e como parte desses segredos ja foi revelado, pois estao deixando livre para morar nos eua.
Por tanto o processo contra ele nos eua nao passa de um circo, e mesmo que seja inocentado no respeito de fraude migratorio; a principal acusacao internacional sobre terrorismo contra cidadanos inocentes está de pé. Logo cuba venezuela e qualquer cidadano do mundo que esteja contra ao ato barbaro de genocidio tem o dever e o direito de exigir a extradição e dar a pena máxima pelos delitos cometidos.
Entre, tanto com o titular dismulado e carente de detalhes esclarecedores; tenta manipular a opinião publica brasileira, posto que cuba e venezuela nao tem nehuma oposicao e ou opiniao em relação á acusação de fraude migratorio, como prentendem sinalizar os jornais; mais sim estos paises estao pedindo com justicia a extradição do assasino por outros motivos: o genocidio de um centenar de pessoas indefensas nesse fatidico atentado.
Finalmente, é claro, o papel dos meiosde comunicacao virtual, TV,radio que a tudo custo tentam esconder os doenças do sistema; mesmo em estos casos de extrema violencia; se for a favor do sistema nao tem terrorismo, nao tem genocidio; mais se for contra; neste caso eles diretamente o levarão á prisao de guantanamo. " dois pesos e dois medidas".
Obs: sobre outro caso parecido, pode se informar aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário