musica con sentido e sentimiento

sábado, outubro 20, 2007

As pessoas escrevem o que le pedem. Obrigado, mídia corporativa. Sem você não poderíamos controlar o povo

"A informação que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível”
john peers

“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo

O controle dos meios de informação e consequente a manipulação deles, por parte dos que ostentam o poder politico, militar e economico é vital para a manutenção da ordem social, tanto num determinado pais, estado, região ou no mundo.
A ordem social é o estado de passividade, de aparente paz, de aparente equilibrio, o que chamamos de "paz com cemiterio", a pesar da real e cruel diferença de classes sociai. È a exploração dos outros, por uma minoria burguesa para se perpetuar na riqueza, no despendio de consumo, nos inumeros privilegios de uma classe burguesa, sanguesuga, insensível e parasitaria (pq, literalmente sugam a sange do povo). Nao existe desenvolvimento sustentável, os privilegios de ums poucos é sustentado pelo trabalho semi esclavo e/ou esclavo da maioria.
È usual ver, o diretor ganhar 10,000 tantos, e os assistentes ganharem 1000 tantos, isso é a essencia da manutenção da diferença de classes sociais.

Nenhum comentário: